Você recebeu o diagnóstico de perda auditiva e agora precisa entrar em contato com um fonoaudiólogo para escolher o melhor modelo de aparelho auditivo? Ou então você já fez a compra do dispositivo e agora precisa fazer o acompanhamento para adaptação?
Em tempos de quarentena, como o que vivemos nos dias atuais devido à pandemia de coronavírus, ou em outras situações que impossibilitem a pessoa de ir até o fonoaudiólogo, a consulta online é a solução porque por meio dela é possível fazer ajustes em tempo real no seu dispositivo, tirar dúvidas rapidamente, entre outros benefícios.
Ajustes em tempo real, mesmo a distância
A STARKEY, um dos principais fabricantes de aparelhos auditivos no mundo, conta com o TeleCare , que oferece recursos para que os fonoaudiólogos possam realizar ajustes nos dispositivos em tempo real.
O serviço é exclusivo para os parceiros da marca, como a Reviver, e possibilita que o paciente tenha um atendimento personalizado.
Uma das principais vantagens do TeleCare é oferecer a possibilidade do fonoaudiólogo realizar ajustes remotos no aparelho auditivo, não importa onde o paciente esteja.
Através do recurso, é possível fazer o ajuste de volume e amplificação de sons graves e agudos e também fazer outros tipos de regulagem, que será transmitida ao seu dispositivo por meio do Bluetooth. Ou seja, todas as ações que seriam feitas no consultório podem ser realizadas a distância.
Está com dúvidas e quer falar com o profissional? Sem problemas, o serviço possibilita que você fale com o fonoaudiólogo por meio de chamada de voz ou vídeo e também disponibiliza um chat.
Ao combinar o TeleCare com o Signa App, o fonoaudiólogo conseguirá acompanhar suas atividades e ter um monitoramento diário de satisfação do uso do aparelho auditivo. Dessa forma fica mais fácil entender suas necessidades e como está a adaptação ao dispositivo.
Auxílio na adaptação e utilização dos aparelhos auditivos
Além de possibilitar os ajustes em tempo real e a consulta online, o TeleCare possui diversos outros benefícios que auxiliam na adaptação e utilização dos aparelhos auditivos.
Ele conta com um manual do usuário que traz vídeos com informações importantes e específicas sobre o uso do modelo adquirido. O serviço também disponibiliza atividades-teste para que o usuário verifique se o aparelho está atendendo as suas necessidades.
Como acessar o TeleCare
Para conseguir usufruir de todos esses benefícios, é bastante simples. Basta que você ou algum familiar tenha um smartphone compatível com os requisitos mínimos necessários e instale o aplicativo. Todas essas orientações serão passadas a você pela equipe de atendimento, em um passo a passo tranquilo e fácil de seguir.
É importante lembrar que esse serviço online de suporte é gratuito e está disponível para todo o portfólio da Starkey, ou seja, não é exclusivo apenas para modelos de dispositivo com alta tecnologia. Mesmo que seu aparelho seja mais antigo, você poderá contar com todo o suporte oferecido.
Quer saber mais sobre o TeleCare e agendar sua consulta online com um fonoaudiólogo? Entre em contato agora com a nossa equipe.
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